quinta-feira, 12 de março de 2015

Dois produtos queridinhos do momento!!

Boa tarde Lindonas!!

Meninas estou "in love" com dois produtos que adquiri recentemente!!
Os queridinhos do momento são: O Batom Gloss FPS 8 Aquarela Pink 2 (cor linda) e o Delineador em Gel Fluidline BlackTrack da MAC!!
Pra mim estão sendo itens coringas. Dá pra fazer uma make "bafooo" juntando os dois!!

Batom Gloss FPS 8 Aquarela Pink 2


O que mais me chamou a atenção foi o fato de aliar a cobertura intensa e a cor de um batom com um brilho de um gloss, ou seja, ótimoooo.... Porque adoro gloss!! Ele tem uns "brilhinhos" que dão um toque todo especial!! E o preço meninas, bom também. Comprei o meu por R$ 17,80.

Delineador em Gel Fluidline BlackTrack


Achei incrível a fórmula ultra-suave que ele possui. Usado com um pincel chanfrado daqueles menores e mais durinhos fica perfeito o delineado. Basta encostar o pincel e o produto aplica sem dificuldade alguma. Além de ser de longa duração, também é a prova de borrões. Perfeito né meninas?! Por ser de uma qualidade incontestável, achei o preço justo. Comprei o meu pelo site da SEPHORA e foi R$ 66,00. 


Fiz uma make mais leve, pra demonstrar pra vocês que a combinação dá super certo!! 
Espero que tenham curtido a dica de produtos meninas!
Fiquem com Deus! 
Montedebeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário